quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Emerson e Alfredo na Rio Comicon!

.
Fala, galera!
.
E acabou-se a Rio Comicon 2011! Apesar da repetição de alguns problemas vistos na última edição, a Comicon deste ano foi igualmente divertida! Marquei presença por lá na sexta, sábado e domingo, circulando por todo o evento com os marca-páginas e camisas de Alfredo, o vampiro. 

.
Marca-páginas do Alfredo.
.
Nesse ano eu literalmente "vesti a camisa" e fui à luta como quadrinista militante! Finalmente pude divulgar as tirinhas de meu personagem mais ativamente para o público, pude receber um feedback mais direto das pessoas, e foi legal saber que muitos já o conheciam! Encontrei até fãs do Alfredo, vejam vocês!

.
Mas, brincadeiras à parte, foi muito legal receber o carinho das pessoas que curtem meu trabalho. Obrigado à todos, vocês deixaram este humilde desenhista muito feliz!
.
Pensei em usar uma das "cantadas infalíveis" do Alfredo, mas o bom senso me impediu.
.
E um obrigado especial à André Diniz, Francisco Jacobina e à simpática Claudia (sem acento!), que compraram as camisas do vampirinho no evento!
.
Detalhe da exposição de Will Eisner na Rio Comicon.
.
E agora a operação "É nóis no FIQ" se inicia! Estarei nos dias 11, 12 e 13  de novembro no Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ) de Belo Horizonte - MG. Ainda terei algumas poucas camisas do Alfredo para vender. Então se quiserem ter a sua camisa do vampirinho camarada, é só me procurar por lá!
.
Grande abraço!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário